segunda-feira, 19 de julho de 2010

Nova Seção - TCC

Olá pessoal! Depois de um tempo ausente me dedicando à produção do meu TCC, emfim e Graças à Deus consegui concluir e agora posso dizer "SOU RELAÇÕES PÚBLICAS".
O trabalho conseguiu atingir o nível de excelência e o resultado foi muito gratificante. Estou muito feliz!!
O título do trabalho foi: A função política das Relações Públicas e a Perspectiva da Sustentabilidade Social e está disponível na seção TCC do blog.
A seção TCC é um espaço para Trabalhos de Conclusão de Curso de comunicação. Quem possuir interesse em divulgar o seu trabalho é só escrever para: karlacarolina@gmail.com

4 comentários:

Rodrigo Cogo disse...

Karla, acho que seria muito mais produtivo pra você e para seus leitores se fizesse um "convênio" ou uma parceria com o blog TCC Comunicação, que é exclusivamente voltado a recolher e disponibilizar TCCs no Brasil há anos.

Karla Guimarães disse...

Olá Rodrigo!

A ideia é disponibilizar mais um espaço onde as pessoas possam divulgar os trabalhos.
Já tenho o blog do Aurélio em minha lista de blogs já há algum tempo, acho até que desde a criação do blog e inclusive a indicação deste mês é para o meu TCC.
Obrigada pela sugestão, estarei entrando em contato com o mesmo.

Ocappuccino.com disse...

Final do ano se o meu ficar bom eu envio :D

Mateus

Karla Guimarães disse...

Querido Mateus!

Tenho certeza que vai ficar ótimo, Rs!!
Fique a vontade para mandar sim.. Como o Rodrigo citou, vc tb pode divulgar no Blog do TCC do Aurélio.

Abraços!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails